
(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)
Apesar de ter perdido a batalha legal contra a Apple nos tribunais, a
Samsung continua disposta a vencer a sua competidora no que diz
respeito ao número de vendas de smartphones. Logo após o lançamento do
iPhone 5, a empresa sul-coreana lançou um anúncio publicitário em que
faz a comparação técnica do novo dispositivo com o Galaxy S3.
Entre os quesitos destacados pela companhia está o tamanho da tela
dos aparelhos, a quantidade de memória RAM dos gadgets e até mesmo o
tipo de cabo de conexão usada por cada um deles. Vale notar que a versão
do S3 usada como base é a norte-americana, que conta com um processador
dual-core e 2 GB de memória RAM (o aparelho lançado na Europa e no
Brasil possui uma CPU quad-core e 1 GB de RAM).
O ponto alto do anúncio fica por conta da frase “não é preciso ser um
gênio”, que faz uma provocação bastante direta aos empregados das Apple
Store (conhecidos como “Genius”, ou gênios). Apesar da suposta
superioridade técnica do smartphone da Samsung, aparentemente não são
muitos os consumidores que ligam para esse tipo de detalhe — prova disso
é o fato de que a primeira leva da pré-venda do iPhone 5 esgotou em
questão de pouco tempo.
Fonte: Samsung, TecMundo
0 comentários:
Postar um comentário