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Humor Fake - O Melhor do Humor!

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9 de out. de 2011

Any Video Converter 3.27


O vídeo não está no formato correto? Converta qualquer formato para diversos outros neste conversor potente.

Converter um vídeo é hoje uma tarefa muito comum e necessária para rodar clipes nos mais diversos aparelhos, mas é raro o aplicativo grátis que realize o processo de forma rápida e sem complicações.

Uma boa solução em todos esses quesitos é o Any Video Converter. Ele é um programa que suporta múltiplas conversões de praticamente todos os formatos de vídeos existentes, além de baixar para o computador clipes existentes no YouTube ou Google Videos.

Além disso, você pode configurar cada conversão individualmente, definindo algumas opções para aumentar ou diminuir a qualidade (e, consequentemente, o tamanho final) de seu vídeo que será transformado.

O programa trabalha com os seguintes formatos: AVI, WMV, MP4, MKV, FLV, SWF, ASF e MPG.

Rápido e eficiente



Para iniciar uma conversão, vá em "Abrir Vídeo" e busque no seu computador o clipe que será convertido. No canto superior direito, na opção ao lado de "Profile", clique na seta para baixo para abrir uma janela com todas as opções de formatos disponíveis. Selecione o que você desejar e então clique em "Converter" para iniciar o processo. O processo leva cerca de sete minutos para modificar um vídeo de 40 minutos.

O progresso da conversão pode ser acompanhado através de uma barra de porcentagem. Para interrompê-la, clique em “Parar”. O programa ainda possui um pequeno reprodutor de vídeo que permite a você assistir o arquivo enquanto ele é convertido. A cópia vai para a pasta de instalação do programa, que é aberta automaticamente quando a tarefa se acaba. O vídeo original continua intacto em seu local de origem.

Outra opção presente no Any Video Converter é a de extrair o áudio dos vídeos. Na hora de selecionar o formato da conversão, escolha um dos formatos de áudio para obter apenas o som de um arquivo. É possível converter para os formatos MP3, OGG, WAV, AAC e WMA.

Direto da internet

Além dos vídeos presentes em seu computador, também é possível converter clipes da internet, dos sites YouTube e Google Video. Clique no botão “Download” é informe o endereço do vídeo desejado. A partir de então, é só dar continuidade à conversão como em um vídeo normal.

Converta vídeos da internet

Opções adicionais

Para configurar a qualidade de suas conversões, vá em “Editar” e depois em “Opções”. As opções “Audio”, “Video” e “Videos Online” possuem todos os itens de qualidade e codecs que podem ser modificados. Se você não tiver experiência com o tema, não é necessário mexer em nenhum desses itens, pois a qualidade padrão é praticamente idêntica a do vídeo original.

O programa ainda oferece uma versão paga, chamada Professional, que disponibiliza alguns formatos portáteis e também a possibilidade de extrair vídeos de mídias como DVDs.




Sistema Op.: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Tamanho: 22.3 MB
Licença: Gratuito

Baixar Já



Fonte: Baixaki

Os carros mais caros do mundo esbanjam tecnologia!

Quem está disposto a pagar mais de US$ 1.500.000 em um automóvel quer ter o auge do desenvolvimento tecnológico. E é isso que o feliz proprietário dessas máquinas está adquirindo.

Carros. Paixão da maioria dos brasileiros, quase tanto quanto o futebol . Objetos de desejo e adoração de muitos, feitos para impressionar e alcançar velocidades incríveis.

Mas quais as tecnologias presentes nesses bólidos de preços exorbitantes? Conheça agora algumas melhorias presentes em carros disponíveis no mercado, com valores a partir de alguns milhões de dólares.

Bugatti Veyron Super Sports – US$ 2.400.000

O suprassumo dos carros esporte, o Bugatti Veyron foi desenvolvido para ocupar o trono de carro mais rápido do mundo com produção em série – e alcançou seu objetivo. Em uma medição feita em julho de 2010, o Veyron alcançou 437 km/h. A velocidade máxima do carro, no entanto, é limitada eletronicamente em 408 km/h, para que não ocorram danos aos pneus.

Velocidade: muito além da concorrência

Para manter tal patamar de velocidade, esse supercarro conta com diversos truques tecnológicos. A aerodinâmica, por exemplo, foi moldada em três formas diferentes de rodagem, alteradas automaticamente pela velocidade do automóvel:


Bugatti Veyron: o suprassumo da velocidade sobre quatro rodas. (Fonte da imagem: Car and Driver)

1º - em velocidades baixas (até 220 km/h), o Veyron não sofre alteração aerodinâmica. O assoalho se mantém a 12,5 cm do solo, com o aerofólio recolhido.

2º - ao chegar a 221 km/h, a suspensão baixa o automóvel automaticamente até 9 cm do chão. Nessa velocidade, o aerofólio é liberado e sobe suavemente até a posição final. Nesse modo, o carro pode chegar a 350 km/h.

Apesar de ultratecnológico, o Bugatti Veyron não é à prova d’água.

3º - para chegar à velocidade máxima do Veyron é necessário que o piloto, com o carro parado, acione um sistema de segurança que faz a aferição de todos os equipamentos de proteção do carro. Com isso o carro, ao atingir mais de 351 km/h, baixa para a altura de apenas 6,5 cm do chão, o aerofólio se retrai e os difusores de ar da parte frontal são fechados, garantindo um ganho de desempenho (pela diminuição com o atrito do ar), mas reduzindo a estabilidade do automóvel.

Integração: um cérebro à parte

Navegação GPS, conectividade Bluetooth e um computador de bordo são apenas algumas das funcionalidades tecnológicas presentes de fábrica no Bugatti Veyron. O automóvel vem com um PDA iPaq HX2000 da Hewlett-Packard, que utiliza um firmware customizado e roda um software chamado Bugatti View, que permite ao piloto visualizar em tempo real diversas condições do carro.


Console: sem controles destacados, tudo está integrado ao veículo. (Fonte da imagem: Car and Driver)

Entre as possibilidades presentes estão: conexão Bluetooth, pressão nos quatro pneus, relatório de uso de motor, velocidade média, aceleração lateral e longitudinal, temperatura dos pneus, navegador GPS e muito mais.

Espelho retrovisor: uma extensão do GPS


Espelho retrovisor com câmera de ré e GPS. (Fonte da imagem: Car and Driver)

Quem compra um carro quer funcionalidade, mas quem compra um carro na casa de valor dos sete dígitos quer exclusividade. O retrovisor do Veyron exibe a navegação do sistema de GPS, colocando a visualização da rota no lugar mais fácil de ser enxergado durante a pilotagem.

Pagani Zonda Clinque Roadster – US$ 1.850.000

Se você gosta de exclusividade, acaba de encontrar seu sonho de consumo. O Pagani Zonda Clinque Roadster foi limitado a apenas cinco unidades produzidas, o que não quer dizer que você não possa comprar uma.

Escapamento central para manutenção do equilibrio do carro. (Fonte da imagem: Pagani)

Carbono, titânio e magnésio: combinação leve

Um dos maiores diferenciais do Clinque Roadster é o peso. O conjunto pesa 1.210 kg sem combustível e passageiros. O chassi monocoque (peça única) feito em fibra de carbono enleado com fios de titânio é um grande responsável pela leveza, mas o sistema de suspensão de magnésio e titânio também ajudam.

Um carro para várias situações

Quem compra o Clinque Roadster não quer um carro de brinquedo, que não pode ser usado. Por isso, a Pagani desenvolveu uma caixa de marchas sequenciais robotizadas, que aliada ao sistema de suspensão ajustável, o qual eleva ou abaixa o carro conforme a necessidade do piloto, permite que você dirija suavemente – mesmo em uma região com alguns buracos.

Aceleração é tudo. Desaceleração também!

A distribuição ideal de peso para o Clinque Roadster é de 47% do peso na parte da frente e 53% atrás. Esse balanceamento, aliado ao perfil aerodinâmico e ao motor V12 de 678 cv, faz com que o carro consiga acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, e de 0 a 200 em apenas 9,6 segundos.

Um espaço interno digno de um piloto rei. (Fonte da imagem: Pagani)

Em contrapartida, os freios Brembo, que utilizam um sistema feito com carbono e cerâmica, e é autoventilado, consegue parar completamente o carro a partir de uma velocidade de 100 km/h em apenas 2,1 segundos.

Koenigsegg Agera R – US$ 1.600.000

No Salão do Automóvel de Geneva de 2011, a Koenigsegg apresentou o novo Agera R, inspirado pelo desenho Speed Racer. Após diversos testes, diversas mídias especializadas chamaram o Agera R de o “Hipercarro do Ano”, e estes foram alguns dos motivos:

Koenigsegg Agera R: nome difícil, mas não tão díficil quanto encontrar um na rua. (Fonte da imagem: Koenigsegg)

Sem problemas com pneus e velocidade

Se o Veyron tem um limitador de velocidade para não danificar os pneus, o Agera R tem pneus especiais para não limitar a velocidade. Isso quer dizer que o veículo pode atingir velocidades superiores a 420 km/h sem risco – exceto o risco inerente de se estar dirigindo nessa velocidade.

Isso só aconteceu pois a Koenigsegg foi escolhida pela Michelin para ser sua parceira oficial. Assim, com acesso privilegiado, a empresa conseguiu desenvolver um bólido que aproveitasse ao máximo a limitação dada (ou removida, nesse caso) pelos pneus.

Por motivos de segurança, ainda há um limitador de velocidade no Agera R. Se o piloto quiser ir além do limitador, é necessário preencher um formulário legal junto à fabricante, que dá o direito de exceder a velocidade máxima uma única vez. Após feito isso, o sistema de bloqueio é automaticamente efetuado novamente.

Uma curiosidade: o Agera R possui, teoricamente, a velocidade máxima de 442 km/h, superando o Bugatti Veyron. Entretanto, a aferição oficial ainda não foi feita, deixando o Veyron com o título de mais rápido até o momento.

Carro a etanol não é apenas carro popular

Vislumbrando um futuro não muito distante, a Koenigsegg produziu o Agera R para rodar com o E-85. A performance do carro é maior usando biocombustível que usando combustível comum, pulando de 900 cv usando gasolina para mais de 1100 cv usando etanol. O motor em questão é um V8 5.0 bi turbo, que pesa apenas 197 kg.

Vista interna do Agera R (Fonte da imagem: Koenigsegg)

O tanque de combustível (feito em fibra de carbono) também é pensado levando em consideração a performance do carro, colocado em uma posição central do modelo. Dessa forma não há variação de peso, não importando se o nível de combustível está alto ou baixo.

Pouco peso é fundamental

O chassi do Koenigsegg Agera R é um monocoque (peça única) inteiro produzido com fibra de carbono. O tanque de combustível é integrado ao chassi, reduzindo partes soltas e ajudando a reduzir o peso do conjunto. O monocoque inteiro pesa apenas 70 kg.

Juntando chassi, motor, pneus, sistema de direção e tudo mais que o Agera R tem, o peso total é de apenas 1.330 kg (peso seco, sem incluir combustível e passageiros). Isso faz com que ele seja o hipercarro mais leve homologado e em produção atualmente.

Vista superior: design é fundamental, em todos os sentidos (Fonte da imagem: Koenigsegg)

Diferencial Eletrônico

Não, não estamos falando do diferencial em eletrônica do carro. Não literalmente, pelo menos. O diferencial é um sistema que corrige a rotação das rodas de acordo com variáveis como resistência e manobras que o carro efetua. Para imaginar, lembre que um círculo girando tem velocidade maior na parte externa que na interna. Um carro em uma curva segue o mesmo princípio, com velocidade maior nas rodas externas que nas rodas internas da elipse.

Para melhorar o sistema, o Koenigsegg Agera R possui um sistema de diferencial eletrônico (normalmente esse sistema é mecânico) que leva em consideração o ângulo da curva, força G, inclinação da direção, velocidade do carro, rotações por minuto do motor, marcha e condições climáticas para ajustar a manobra. Tudo é trabalhado automaticamente por um computador de bordo, sem que o piloto precise se preocupar.


Fonte: TecMundo




Konami lançará DLC gratuito para pro Evolution Soccer 2012

Pacote atualizará todos os times e adicionará novos modelos de chuteira.


Pro Evolution Soccer 2012 mal chegou às lojas e já está prestes a ganhar seu primeiro DLC. A Konami vai liberar, no dia 11 de outubro, um pacote gratuito atualizará as habilidades e equipamentos de 160 times, além de adicionar 13 novos estilos de chuteiras das marcas Adidas, Puma e Nike.

O objetivo é gerar partidas mais realistas e fieis à realidade, com jogadores que se comportam de maneiras mais semelhantes aos atletas de verdade.


Fonte: TecMundo





Novo Trailer do Call of Duty Modern Warfare 3!




A Activision divulgou, há pouco, um novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3. Focado no modo história do título, as cenas exibem a Terceira Guerra Mundial, que foi iniciada pela ação de Makarov no segundo título da série. Em uma das imagens mais impressionantes, a Torre Eiffel é destruída por ataques que varrem toda a Europa.

Além de Makarov, o velho conhecido Capitão Price também aparece no trailer. Call of Duty: Modern Warfare 3 chega ao mercado em 8 de novembro de 2011, para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii e DS.




Avira Antivir Personal 12


Conheça a versão gratuita de um dos antivírus mais bem conceituados do mercado e tire suas conclusões!

Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.

Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso.

O programa chega agora à versão 12, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.

Acabe com a ação de códigos maliciosos

Para facilitar a proteção do computador e permitir que o usuário faça somente as verificações de segurança que julga necessárias, o Avira possui um sistema de abas que facilita a organização e localização de cada comando:

Overview

Nesta parte do programa, são exibidas informações gerais sobre o status do computador, com dados como a data da última atualização, validade da licença gratuita e alertas que avisam se o computador está protegido em tempo real.

Mais configurações para o Avira

Caso você seja do tipo que gosta de definir em detalhes todos os procedimentos que acontecem no computador, o Avira conta com uma vasta gama de configurações. Entre as opções disponíveis, está a possibilidade de configurar a análise baseada em ameaças comuns, listas de vírus ou até mesmo extensões específicas.

Configurações

Não é preciso mencionar que muitas dessas mudanças podem afetar drasticamente a forma como o antivírus se comporta. Portanto, evite realizar qualquer mudança nas configurações caso não esteja certo sobre o resultado obtido.


Sistema Op.: Windows XP/Vista/7/98/2000
Tamanho: 79.6 MB
Licença: Gratuito

Baixar Já





Fonte: Baixaki